Em uma época em que não havia novidades tecnológicas e a cozinha ainda não era considerada o ambiente de convívio social da casa, a primeira marca se lançava e trazia facilidades para o dia a dia das pessoas, propondo soluções que iam muito além de seu tempo. Assim surgia a Kitchens, pioneira no segmento de móveis personalizados de alto padrão, que comemora seus 54 anos em 2018 como case de sucesso que revolucionou o mercado nacional de decoração.

Constantes investimentos fazem parte da trajetória da empresa, que sempre buscou no cliente a inspiração para se renovar ao longo das cinco décadas. Hoje, com 17 lojas do Norte a Sul do país e uma moderna fábrica localizada em Guarulhos, na região da grande São Paulo, domina todas as etapas dos processos de comercialização, do início ao fim, preservando as características que fizeram da marca um exemplo de qualidade, comprometimento e exigência.

A empresa é a única do setor que não utiliza qualquer expediente externo, garantindo ao seu cliente um atendimento humanizado e personalizado, assim como seus móveis. E esse cuidado vai desde a ida do cliente ao showroom, passando pela produção e terminando com o pós-venda: vende, fabrica, financia, inspeciona os locais de instalação, entrega, monta e presta assistência técnica com recursos e pessoal próprios.

Além de totalmente personalizados, os produtos são flexíveis no seu conceito, ou seja, o mesmo produto pode ser usado em diferentes ambientes para finalidades distintas. Cada um tem a sua história. E, respeitando tais particularidades, a Kitchens se tornou única, pois o cliente é o nosso maior patrimônio. E, assim como o mercado, evoluímos, levando para as pessoas uma nova forma de vivenciar os móveis da casa.

História